Seguro Residência

Este tipo de seguro é destinado a residências individuais, como casas e/ou apartamentos utilizados como moradia habitual ou de veraneio.

Garante indenização aos danos causados por incêndios, queda de raios e explosão causada por gás empregado no uso doméstico (quando não gerado nos locais segurados) e suas consequências, tais como desmoronamento, impossibilidade de proteção ou remoção de salvados, despesas com combate ao fogo, salvamento e desentulho do local.

Entretanto, pode haver outras coberturas, como, por exemplo, as que indenizam danos decorrentes de incêndios provocados por explosão de aparelhos ou substâncias de qualquer natureza (não incluída na cobertura principal), ou decorrentes de outras causas como terremoto, queimadas em zona rural, vendaval, impacto de veículos, queda de aeronave, danos elétricos, dentre outras.

Seguro Residencial

Por que Contratar?

Um seguro residencial pode te ajudar em situações que você nem imagina.

Perdas e danos de vidros, espelhos, mármores, anúncios luminosos e letreiros instalados nas áreas comuns do imóvel segurado.

Chaveiro – Inclusive com troca de segredo de fechadura.

Mão-de-obra para fixação, retirada e reparo deantenas convencionais e parabólicas.

Quaisquer danos ou defeitos elétricos. Checagem da instalação elétrica da Residência Segurada para verificação de problemas futuros.

Incêndio de qualquer causa em toda a residência, exceto dolo.

Conserto dos itens da lista de Linha Branca.

Explosões de qualquer natureza. Em caso de acidente doméstico, reembolso até o Limite Máximo de Indenização (LMI).

Troca de resistência de chuveiros ou torneiras elétricas causados por curto-circuito.

Reparos hidráulicos, contenção de vazamentos e checagem do encanamento para verificação de problemas que possam interferir no bom funcionamento.